Tumor cerebral - Como é o consultório de Neurocirurgião?

Como funciona o consultório de Neurocirurgia? Que pacientes nos procuram? Que tipo de doenças atendemos? Este vídeo sintetiza algumas dessas principais dúvidas!

Fiquem ligados nos próximos e se inscrevam no meu canal de Youtube!!

Para acesso ao card de informações sobre “Como é o consultório de Neurocirurgião” clique no aqui:

Você provavelmente já foi ao médico antes, mas talvez você nunca tenha tido uma consulta com um neurocirurgião. Talvez você não sabe o que esperar enquanto se prepara para ela. Há algumas coisas que você pode fazer para tirar o máximo de proveito da sua consulta. Compartilhamos algumas dicas para maximizar seu tempo na consulta com o seu neurocirurgião.

Como é o consultório de Neurocirurgião

Dra Diana Santana - Como é o consultório de Neurocirurgião

Se você quiser aproveitar ao máximo a sua consulta com o especialista, há algumas coisas que você deve fazer antes e durante a consulta. Aqui estão algumas das etapas que você pode considerar:

  • Documente seus sintomas – Pode ser difícil lembrar exatamente com quais sintomas você tem lidado, quando eles se desenvolvem e a quantidade de dor que causaram. Considere criar um diário de sintomas onde você escreve algumas coisas simples sobre quando a dor se desenvolve e quais sintomas você está experimentando. Faça um guia de referência fácil e que permitirá que o neurocirurgião tenha uma melhor compreensão da totalidade de seus sintomas.
  • Neurocirurgiões adoram quando seus pacientes fazem perguntas. Venha preparado com algumas perguntas ou peça-lhes para explicar algumas coisas que você pode não entender completamente durante a sua consulta. Fazer perguntas também pode ajudar a deixar sua mente à vontade sobre sua condição e o tempo de tratamento. Assista ao vídeo para mais sugestões.

Dra. Diana Santana - Neurocirurgiã formada na USP.

Neurocirurgiã CRM 137888 dianasantana@neurosp.med.br Tel: (11) 4200-2300 Tel: (11) 99503-8838 - WhatsApp